Apresentação

O autor que for apresentar o trabalho deverá comparecer com pelo menos 1 hora de antecedência ao início da sessão ao local do evento e dirigir-se ao Media Desk, onde deverá testar e baixar o arquivo junto aos técnicos.

Não será permitido o uso do próprio computador durante a sessão. Comparecer ao local da sua sessão de apresentação com pelo menos 15 minutos de antecedência.

Cada trabalho terá 10 minutos para apresentação e, após apresentação de todos os trabalhos da sessão, o momento para perguntas e respostas. Desta forma, é imprescindível que o autor permaneça durante todo o tempo da sessão em sala.

TEMPLATE DE PPT PARA APRESENTAÇÃO ORAL:

O template é apenas uma sugestão, criado para facilitar a elaboração de sua apresentação oral, portanto, sua utilização NÃO é obrigatória.

Não há limite de slides, mas atente-se para cumprir o horário determinado para sua apresentação. O arquivo da apresentação deverá ser preparado em formato ppt., no modo paisagem (wide screen), proporção 16:9.

A disposição do conteúdo é de livre escolha do autor, mas recomendamos que seja estruturado com os mesmos tópicos utilizados na submissão do trabalho. Informações adicionais podem ser incluídas na apresentação.

É permitida a inclusão de imagens, tabelas, gráficos, vídeos e gifs.

Caso sua apresentação contenha vídeos, por gentileza, traga uma cópia do arquivo de vídeo juntamente com sua apresentação.

A apresentação (para participação presencial) deverá ser nomeada da seguinte forma: CÓDIGO + TÍTULO do trabalho.