Faça a sua inscrição para o XXII Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas e o XXIII Encontro Nacional de Perfuradores de Poços.

**Leia todas as instruções e condições de cada categoria, bem como as formas de participação, antes de concluir sua inscrição! **

** Participação apenas para maiores de 18 anos. Não será permitido o acesso de menores no evento.

** Caso tenha alguma dificuldade durante o processo de inscrição, acesse o tutorial com o passo a passo:

PAGAMENTO

O pagamento das inscrições poderá ser realizado por meio de Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou por nota de empenho, seguindo as regras a abaixo.

O recibo de pagamento ficará disponível na área restrita do congressista, após confirmação do mesmo.

CATEGORIA SÓCIOS

Poderão se inscrever como sócios ABAS quem estiver com a anuidade 2022 quitada.

No caso de a anuidade não estar quitada, será cobrado do participante a diferença de valor da categoria para NÃO SÓCIO, na secretaria do evento, conforme tabela vigente na data.

Para dúvidas sobre o status da sua anuidade, ou pagamento da mesma, entre em contato com a Secretaria Executiva da ABAS, através do e-mail info@abas.org ou pelo telefone (11) 98801-8418.

ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO / PÓS GRADUAÇÃO

Deve-se anexar no sistema, durante sua inscrição, o Atestado ou declaração de matricula devidamente assinado e em papel timbrado da instituição de ensino, ou cópia da carteira de estudante com data de validade vigente em 2022. 

O não envio do comprovante ou não apresentação do mesmo no credenciamento local, implicará no pagamento da diferença do valor para a categoria adequada, respeitando o valor vigente na data.

VISITANTES FENÁGUA 2022

A opção de inscrição Visitante garante acesso exclusivamente à exposição Fenágua 2022, não sendo permitido o acesso aos auditórios, participação em palestras ou apresentação de trabalhos. Para ter acesso as palestras, inscreva-se em uma das categorias Pagas.

Importante – a categoria VISITANTE não permite o envio de trabalhos técnicos.

INSCRIÇÕES PARA GRUPOS

Desconto de 5% para compra de pacote de inscrições. Válido para grupos acima de 10 inscrições, em qualquer categoria.

NOTA DE EMPENHO

Participantes cujo o pagamento da inscrição será feito por meio de Nota de Empenho, solicitamos que sigam as instruções abaixo:

Instruções

 – Escolher a forma de pagamento POR EMPENHO,

 – Enviar a nota de empenho para o e-mail  inscricoes@abas.org com o ASSUNTO: NOTA EMPENHO XXII CABAS – NOME DO PARTICIPANTE

 – Solicitamos a gentileza de incluir na nota de empenho o nome do participante que será beneficiado com o pagamento, para melhor identificação da documentação;

 – É de extrema importância que o comprovante de pagamento seja enviado para e-mail  inscricoes@abas.org. O pagamento deverá ser efetuado antes da realização do evento.

 

Dados da ABAS para constar na Nota de Empenho:

Associação Brasileira de Águas Subterrâneas – ABAS

CNPJ: 51.207.413/0001-82

Endereço:  Rua do Lago, 562 – Instituto de Geociências – USP – CEP 05508-080, São Paulo – SP

Banco Itaú 341 / Ag. 0383 / C/c 02828-9

 

Entre em contato com a Secretaria Executiva do evento, através do e-mail  inscricoes@abas.org caso necessite de alguma documentação especial para a emissão/ pagamento da Nota de Empenho.

Data limite para recebimento de nota de empenho: 04/07/2022

Data limite para depósito e envio do comprovante de pagamento: 29/07/2022


AUTORES

O primeiro autor de trabalho terá direito a 50% de desconto em sua inscrição. Após o comunicado do resultado das avaliações, os primeiros autores que tiverem seus trabalhos aprovados receberão um voucher para aplicação do desconto diretamente na plataforma de pagamento.

O benefício será válido até o dia 17 de junho de 2022, pois inscrições após esta data inviabilizam a publicação de trabalhos e a inserção do mesmo na grade de programação do Congresso.

Uma inscrição dá direito a publicação e apresentação de até três trabalhos técnicos por autor.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO

Caso haja desistência da inscrição no congresso, o congressista poderá solicitar o cancelamento da mesma através do e-mail  inscricoes@abas.org , com o assunto: CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO XXII CABAS – NOME DO PARTICIPANTE, e anexando o formulário de solicitação preenchido ( Clique aqui para baixar o formulário).

Solicitações com até 30 dias de antecedência ao evento (02/07/2022) terão reembolso de 70% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.

Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.

Para substituição de participantes, consultar a secretaria executiva para informações de processo.

OBSERVAÇÕES

Não serão aceitas inscrições enviadas por e-mail. Somente pelo sistema de inscrição online.

A Sociedade não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo próprio congressista.

Fique atento ao e-mail que será usado em seu cadastro, para que as comunicações do Congresso não sejam direcionadas para a caixa de SPAM.

DÚVIDAS

Para tirar dúvidas sobre inscrições, entre em contato através do e-mail inscricoes@abas.org

INSCRIÇÕES PARA AUTORES PRORROGADAS ATÉ 30/06.