apresentação

Para os autores que tiveram seus trabalhos aprovados para APRESENTAÇÃO PÔSTER, estes deverão levar seus pôsteres apenas NO DIA de sua apresentação.

Após o credenciamento, direcionar-se para a Área de Pôsteres, localizada próxima ao auditório 02.

A fixação do pôster deverá acontecer logo pela manhã e o trabalho ficará exposto durante todo o dia na Área de Pôsteres. No horário da sessão, conforme informado acima, o autor deverá estar presente ao lado de seu trabalho para interagir com interessados. A retirada do pôster deverá acontecer no mesmo dia, ao término da sessão.

A área útil do painel onde deverá ser fixado o pôster possui 90 cm largura x 120 cm altura (orientação Vertical), recomendamos aos autores que o pôster possua corda de fixação, para que possa ser pendurado na placa de apresentação.  Não exceda as medidas informadas!  Ao final desta página disponibilizamos um arquivo de template para elaboração do pôster.

O pôster deverá conter uma estrutura para ser pendurado:

TEMPLATE DE PPT PARA PÔSTER

O template é apenas uma sugestão, criado para facilitar a elaboração de sua apresentação oral, portanto, sua utilização NÃO é obrigatória.

O arquivo da apresentação deverá ser preparado em formato ppt.,proporção 16:9.

A disposição do conteúdo é de livre escolha do autor, mas recomendamos que seja estruturado com os mesmos tópicos utilizados na submissão do trabalho. Informações adicionais podem ser incluídas na apresentação.